segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Todas as cores concordam no escuro.


Eu vivo pintando esse meu quadro.
mesmo sem sentido, mesmo que seja uma pintura abstrata.
ainda pinto, as vezes só com tintas escuras.
as vezes coloco um vermelho pra contrastar.
tem dias que sou chegada num verde e num azul.

tem dias que gosto das flores junto com a pintura.
elas me animam. o aroma é bem bom.

Pablo Picasso disse "Na realidade trabalha-se com poucas cores. O que dá a ilusão do seu numero é serem postas no seu justo lugar."

é, acho que minha vida não teve muitas cores.
muitas delas são repetidas.
o que dá o tom de beleza, pelo menos pra mim, é como eu jogo elas na tela.
as vezes coloco meus amigos, as vezes só a família.
Hoje: só eu mesmo.
Ego shots

Um comentário:

Bianca disse...

Voce não precisa de cores de Almodovar ou Frida Kalo quando tiver no pincel a possibilidade do mais belo dos desenhos.